25 de dezembro de 2015

O Amor de Deus


Não existe no mundo amor maior do que o de Deus por nós. Seu amor excede todo o entendimento. É loucura para o mundo. Como compreender um amor assim. Toda uma vida não é suficiente nem mesmo para começar a entender. A eternidade não o pode conter. Que amor é esse?
Quando olhamos para a cruz é que conseguimos sentir a grandeza de Seu amor. Ali Deus provou o Seu amor para conosco. Na cruz justiça e misericórdia encontram o seu mais pleno significado. Ó que amor maravilhoso!
Deus é amor. Não existe verdade maior que esta e jamais haverá. O amor de Deus a nada podemos comparar. Este amor é infinito como Deus. Agradecido sou ao Senhor por me amar tanto.
E você ? Já agradeceu a Deus por Seu grande amor. Se sim ou não o convido a se ajoelhar agora comigo e fazer esta simples oração:
"Obrigado Deus por me amar, mesmo que eu nada tenha feito para merecer. Obrigado meu Jesus pela cruz e obrigado Espírito Santo por Sua presença constante em minha vida. Em Nome de Jesus Cristo eu agradeço por tamanho amor!Amém."

Nenhum comentário: