14 de janeiro de 2016

Agradeço

Há um verso na Bíblia que diz: "Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio."
No mundo em que vivemos, cada dia de graça que Deus nos dá merece um "muito obrigado" de nossa parte.  Vejo crianças morrerem quando mal começaram a viver. Jovens na flor da idade,  perdendo suas vidas,  e assim por diante. Como não agradecer a Deus por tudo o que Ele fez e fará por mim.
Hoje, o Senhor Deus me concede o trigésimo sexto ano de minha vida.  Dizer a ele "muito obrigado" é o mínimo que posso fazer. Na verdade,  quero derramar minha vida ao Seus pés.  Dizer a Ele que o meu amor por Ele , não chega nem perto do Amor dEle por mim. Sim, eu sei que estou longe de ser o servo ideal.  Preciso  melhorar em muito, mas sei também que, Ele me aceita e me ama sem reservas.  Obrigado Pai,  o que seria de mim sem o Senhor a me guiar? Hoje te agradeço por tudo o que o Senhor me fez e peço que continue a guiar minha frágil vida pelos Teus caminhos eternos. 

Nenhum comentário: