6 de maio de 2016
4 de maio de 2016
Sábado - Santuário no Tempo
Durante a semana a nossa vida é uma correria só. É trabalho, estudos, filhos, contas para pagar e etc. São inúmeras atividades que preenche a vida de cada um de nós e muitas vezes não deixa sobrar nenhum tempo para nós mesmos e também para Deus. Deus em Sua infinita sabedoria, já previu isto lá no momento em que criou o ser humano e por isso nos deu um tempo, tempo este para que pudéssemos estar com Ele e também para aliviarmos a nós mesmos desta vida desenfreada que estamos vivendo neste mundo. Ele chamou este tempo de Sábado.
Na verdade este dia, o sétimo da semana, é um Santuário no tempo.Podemos esquecer a Deus durante todo o tempo, mas no sábado querendo ou não, entramos em Seu Santuário. Ele chega para aqueles que acreditam em Deus ou não; para aqueles que acreditam na santidade do sábado ou não, o sábado também chega. Um dia especial, dia em que Deus nos convida a deixarmos as preocupações do lado de fora (pôr do sol da sexta-feira) e entrarmos dentro de Seu santuário no tempo despido de todas as coisas que impedem uma comunhão verdadeira com o Criador.
Muitos hoje, andam dizendo por aí que o sábado é coisa do passado, que não passa de uma instituição judaica ultrapassada. Falam isso porque nunca pararam para experimentar as bênçãos deste dia. Não diga nada a respeito do sábado, se você nunca usufruiu das maravilhas que este dia tem a oferecer aos homens. Este é o dia que o Criador escolheu e é o dia que eu decidi guardar há 18 anos. Durante este tempo, tenho experimentado as muitas bençãos que este dia me traz. Quando a cada semana, no decorrer do período de 24 horas me encontro com Jesus, sou abençoado de uma forma que, somente aqueles que participam desta adoração podem saber o que é. Convido você a participar comigo desta benção, venha entrar no Santuário no Tempo e se deleitar na presença do Deus Criador.
“Se desviares o teu pé do sábado, de fazeres a tua vontade no meu santo dia, e chamares ao sábado deleitoso, e o santo dia do Senhor, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falares as tuas próprias palavras, Então te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse.”
Isaías 58:13,14
Isaías 58:13,14
Assinar:
Postagens (Atom)